Política de Devolução
Nós da Dahlia, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um serviço de excelência. No entanto, se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Devoluções:
Direito de Arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado, mantenha suas características originais e esteja acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Defeito ou Desacordo com o Pedido: Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja de acordo com o pedido realizado, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo não tenha sido utilizado e esteja acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Procedimento de Devolução:
Condições Gerais:
Termo de Garantia para Acessórios
1. Cobertura da Garantia Nossos acessórios são fabricados com materiais de alta qualidade e passam por um rigoroso controle de qualidade. Garantimos que todos os produtos estão livres de defeitos de fabricação por um período de 90 dias a partir da data de compra, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
2. Exclusões de Garantia A garantia não cobre os seguintes tipos de danos:
3. Cuidados e Manutenção Para manter a qualidade e durabilidade dos seus acessórios, recomendamos:
4. Solicitação de Garantia Para acionar a garantia, entre em contato conosco com a nota fiscal de compra e fotos do produto. A análise será feita com base nas condições descritas neste termo e, se for constatado defeito de fabricação, o produto será consertado ou substituído conforme avaliação.